Marcelo Fernandes
Dorival e bom treinador talvez ganhou títulos aqui com certeza mais se mostrou um treinador só pra mata mata não pra campeonatos longos vide as bibas também não faz milagres la já o Diniz que todo mundo criticava por seu dinizismo fato coloca nosso time pra jogar não quer ver retranca time ofencivo que nem nos gostamos time brigador pode perder pode mais não será por comodismo a zaga não tá perfeita mais melhorou o hugo depois da convocação andou falhando isso e fato mais vamos que vamos e viva o dinizismo pois ele e a cara do Timão perder sim mais lutando não ficar olhando
em Notícia > Corinthians ganha cinco posições e termina rodada fora da zona de...
