x

Comentário de Eduardo dos Santos em 'Corinthians é condenado na Fifa por não...'

Eduardo Santos

Quanto dinheiro rasgado por lixos, mas o problema é o Mendes. Culpa dele trazer tanto pé de rato, culpa dele não saberem usar sua imagem pra gerar marketing, culpa dele os ratos roubarem, culpa dele devermos a tanta gente

em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por não pagar ampliação de...

Responda o comentário do Eduardo dos Santos

  • 1000 caracteres restantes