Eduardo Santos
Quanto dinheiro rasgado por lixos, mas o problema é o Mendes. Culpa dele trazer tanto pé de rato, culpa dele não saberem usar sua imagem pra gerar marketing, culpa dele os ratos roubarem, culpa dele devermos a tanta gente
em Notícia > Corinthians é condenado na Fifa por não pagar ampliação de...