7x1 Moderaçao)
Já tá tudo uma put aria la dentro mesmo, pq não mais essa?
E se falir, da pra comer o estoque todinho!
em Notícia > (3) Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes...
Já tá tudo uma put aria la dentro mesmo, pq não mais essa?
E se falir, da pra comer o estoque todinho!
em Notícia > (3) Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes...
Cara; que comentário tosco e infeliz, o seu!