Bruno Cardoso
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.121.885
cadastrado desde 12/03/2026
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
22 dias
De 05/04/2026 a 26/04/2026
Total de acessos
88 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Bruno Cardoso no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
228 Posts
88% de aprovação
38 Tópicos
5 Populares
6.571 Visualizações
1.314 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h21
Bruno Cardoso avalia 98.79% como positivo
3.770 curtidas enviadas x 46 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 18/06/2026 às 13h29
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel tava?"
há 1 semana
detalhes do postE você estava onde, alecrim dourado?
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre Corinthians e Palmeiras"
há 1 semana
detalhes do postSeria o maior atestado de superioridade diante o Merdeiras.
O time com dinheiro infinito, bastidores e um dos melhores elencos do Brasil perder uma final de Libertadores para um rival falido e na maior crise de sua história.
Confesso que queria muito, viu. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom dia Transferban!"
há 2 semanas
detalhes do postTerceiro Transferban.
Onde está Osmar Stabile no momento? -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Múmia e o pagamento da divida do Talleres sobre o garro?"
há 2 semanas
detalhes do postParece que esse verme já largou a mão
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora a SAFIEL, existe outra alternativa para salvar o Corinthians?"
há 2 semanas
detalhes do postMe prometeram que é só eleger um cara bom lá e cortar gastos pô
Tudo bem que estamos devendo 3 bi mas 10 anos de gestão boa resolvem
Viu o Flamengo? O Palmeiras? Situação idêntica do Corinthians não é? -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"
há 2 semanas
detalhes do postNada, é que 7x1 foi traumatizante mesmo.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postQue tal os dois? Investir em educação e punição para infratores?
Já há separação de detentos faccionados e não faccionados.
E cadeia serve não somente resocializar como para PUNIR. E aparentemente o sistema judiciário não permite que haja alguma punição, visto que as penas são piada nesse país. -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"
há 2 semanas
detalhes do post'Por muito menos'
Ok... -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson me lembra o Donelli"
há 3 semanas
detalhes do postUm dos maiores crimes dessa seleção foi não levar o Fábio mas levar Weverton e Alisson.
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aeroramalho"
há 3 semanas
detalhes do postSe levarem eu me assumo colorado.