x
Bruno
Bruno
Mais Opções

Bruno Cardoso


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.121.885

cadastrado desde 12/03/2026

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Bruno Cardoso no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.572º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 191 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

228 Posts

88% de aprovação

38 Tópicos

6.571 Visualizações

1.314 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h21

Bruno Cardoso avalia 98.79% como positivo

Posts e comentários do Bruno

Última interação no site em 18/06/2026 às 13h29

  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2009 Andrés usava cartão corporativo no restaurante do seu pai kkkkk. E a Fiel tava?"

    há 1 semana

    E você estava onde, alecrim dourado?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo me leva a crer que a final da Libertadores desse ano será entre Corinthians e Palmeiras"

    há 1 semana

    Seria o maior atestado de superioridade diante o Merdeiras.

    O time com dinheiro infinito, bastidores e um dos melhores elencos do Brasil perder uma final de Libertadores para um rival falido e na maior crise de sua história.

    Confesso que queria muito, viu.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom dia Transferban!"

    há 2 semanas

    Terceiro Transferban.
    Onde está Osmar Stabile no momento?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Múmia e o pagamento da divida do Talleres sobre o garro?"

    há 2 semanas

    Parece que esse verme já largou a mão

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora a SAFIEL, existe outra alternativa para salvar o Corinthians?"

    há 2 semanas

    Me prometeram que é só eleger um cara bom lá e cortar gastos pô

    Tudo bem que estamos devendo 3 bi mas 10 anos de gestão boa resolvem

    Viu o Flamengo? O Palmeiras? Situação idêntica do Corinthians não é?

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Hoje entendo melhor a birra de muitos"

    há 2 semanas

    Nada, é que 7x1 foi traumatizante mesmo.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"

    há 2 semanas

    Que tal os dois? Investir em educação e punição para infratores?

    Já há separação de detentos faccionados e não faccionados.

    E cadeia serve não somente resocializar como para PUNIR. E aparentemente o sistema judiciário não permite que haja alguma punição, visto que as penas são piada nesse país.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"

    há 2 semanas

    'Por muito menos'

    Ok...

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson me lembra o Donelli"

    há 3 semanas

    Um dos maiores crimes dessa seleção foi não levar o Fábio mas levar Weverton e Alisson.

    detalhes do post
  • Bruno

    Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aeroramalho"

    há 3 semanas

    Se levarem eu me assumo colorado.

    detalhes do post