Rodrigo Dl
@fabio.luiz.serra1 não viaja... O neymar ganhava 850 reais do Santos aos 12 anos... O estevao da porcada nem contrato tinha aos 12. A lei nem permite. Aliás a porcada já perdeu atleta de 14 anos recentemente, assim como também já levou crianças de 12 e 13 de outros clubes. Esses movimentos são naturais po, vocês querem o que ficar dando fortunas pra moleque de 12 anos só pq os pais jogaram ele na mídia?
em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...
Em resposta ao comentário:
Mano que loucura isso! Você não pode oferecer o tratamento igual no que diz respeito a vencimentos, pra um jogador que e diferente. Vocês acham que o Estevão, Neymar e companhia ganhavam igual a todo mundo? É muita burrice!