x

Comentário de Fábio em 'Promessa da base, Flora deixa o Corinthians...'

Fábio Serra

Mano que loucura isso! Você não pode oferecer o tratamento igual no que diz respeito a vencimentos, pra um jogador que e diferente. Vocês acham que o Estevão, Neymar e companhia ganhavam igual a todo mundo? É muita burrice!

em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...

Em resposta ao comentário:

Aguardem daqui cinco anos um Palmeiras ou Flamengo vendendo o jogador por uma fortuna

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Dl 237 comentários

    1º. Rodrigo Dl em 03/06/2026 às 15h45

    @fabio.luiz.serra1 não viaja... O neymar ganhava 850 reais do Santos aos 12 anos... O estevao da porcada nem contrato tinha aos 12. A lei nem permite. Aliás a porcada já perdeu atleta de 14 anos recentemente, assim como também já levou crianças de 12 e 13 de outros clubes. Esses movimentos são naturais po, vocês querem o que ficar dando fortunas pra moleque de 12 anos só pq os pais jogaram ele na mídia?