Fábio Serra
Mano que loucura isso! Você não pode oferecer o tratamento igual no que diz respeito a vencimentos, pra um jogador que e diferente. Vocês acham que o Estevão, Neymar e companhia ganhavam igual a todo mundo? É muita burrice!
em Notícia > Promessa da base, Flora deixa o Corinthians após desgaste nos...
Em resposta ao comentário:
Aguardem daqui cinco anos um Palmeiras ou Flamengo vendendo o jogador por uma fortuna









