Marcelo Teixeira
Uma criança de 12 anos não é atleta de coisa nenhuma. É um moleque que joga bola. Nojenta essa capitalização em cima dele. Pai de 'atleta' é uma praga.
em Notícia > Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após...
em Notícia > Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após...