Leandro Gonsalves
Não sei porque chamam de parceria se quem fica com o lucro é só a Indigo.
Com a terceirização, ficarmos apenas com 35% de algo que já é nosso.
É sério mesmo que o Corinthians não consegue criar um departamento para fazer essa gestão?
em Notícia > Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê...