x

Comentário de Leandro Gonsalves em 'Corinthians confirma renovação com gestora...'

Leandro Gonsalves

Não sei porque chamam de parceria se quem fica com o lucro é só a Indigo.
Com a terceirização, ficarmos apenas com 35% de algo que já é nosso.
É sério mesmo que o Corinthians não consegue criar um departamento para fazer essa gestão?

em Notícia > Corinthians confirma renovação com gestora do estacionamento e prevê...

Responda o comentário do Leandro Gonsalves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    1º. Johnny em 05/06/2026 às 10h40

    Não, o clube vai pegar 20 milhões + os 35% mensal. Em vez de receber a cessão de aluguel mensalmente, escolheu receber os 13 milhões+ 7,5 da ampliação da NQA+ o perdão da divida 2,5 mi. Daria 1.875 mi/ano+ os 35% do Faturamento mensal