Edgar Batista
O mais legal de tudo isso foi ler torcedor fazendo um post com essa chamada 'Não Vi Pelé, mas vi Gabi Portilho'
É muito bem feito isso...
Bando de puxa s@c0s.
Na minha opinião o futebol feminino tinha que ACABAR, só traz prejuízo.
A todos os clubes
em Notícia > Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e...

