x

Comentário de Edgar em 'Gabi Portilho diz não se arrepender de...'

Edgar Batista

O mais legal de tudo isso foi ler torcedor fazendo um post com essa chamada 'Não Vi Pelé, mas vi Gabi Portilho'
É muito bem feito isso...

Bando de puxa s@c0s.

Na minha opinião o futebol feminino tinha que ACABAR, só traz prejuízo.
A todos os clubes

em Notícia > Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e...

Responda o comentário do Edgar

  • 1000 caracteres restantes