x
Edgar
Edgar
Mais Opções

Edgar de Souza Batista


Torcedor do site número: 1.095.786

cadastrado desde 02/06/2025

Pelo Corinthians, eternamente.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Edgar Batista no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.990º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 173 comentários para o Edgar entrar no ranking

Ver Ranking

27 Comentários

81% de aprovação

391 Posts

87% de aprovação

76 Tópicos

19.957 Visualizações

1.814 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h57

Edgar Batista avalia 92.36% como positivo

Posts e comentários do Edgar

Última interação no site em 26/06/2026 às 16h01

  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "MTST cancela evento na sede social do Corinthians que contaria com presença de Lula"

    há 17 horas

    MTST e o Lula que vão fazer evento nos quintos dos INFERNOS.
    O clube cheio de pilantras ainda vai chamar o pai de todos os pilantras e seus seguidores ladrões de casas...
    Ah vá...

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Comentário de Vanessa no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Eu não gosto, não assisto e faço força para acabar.

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Comentário de Vanessa no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Futebol feminino é tosco, ruim, mal jogado e só suga do clube
    não disse que a categoria de base tem que acabar, você não leu. O que escrevi é uma constatação ninguém assiste essa droga!
    se acabar amanhã ningiem vai chorar por isso

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Comentário de Vanessa no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Futebol feminino já foi bom nos anos 60 e 70 quando NÃO EXISTIA! Se paga sic nenhuma, só suga mais do clube já combalido, por mim eu só deixava o futebol profissional e as categorias de base, coisas toscas e sem valor como Basquete, vôlei e FF deveriam deixar de existir, ninguém assiste.

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"

    há 2 semanas

    @kael.ivan Bom é a administração Do Corinthians nos últimos 30 anos

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo"

    há 3 semanas

    Que continue assim...
    Não dá lucro nenhum para o clube, só suga recursos de onde não tem.
    E além do mais essa modalidade só existe por uma IMPOSIÇÃO da CBF aos clubes.
    Isso deveria ser algo orgânico!

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Pvt&iro a céu Aberto que virou o Corinthians"

    há 3 semanas

    A cada dia que passa tem um novo escândalo, é presidente expulso, vice presidente dono de bazar, as contas nunca fecham. Até onde isso irá dar?

    Cada dia que passa fica insustentável a permanência do clube até mesmo na Série A.
    Quem está lá é ruim e quem quer entrar é pior ainda.
    Só de saber que tem um 'Influenciador' querendo concorrer a presidência daqui a uns anos isso só causa desespero.

    Olha o tipo de gente que quer dirigir o Corinthians.
    Um time que perde jovens para o adversário, pois não tem comprometimento com nada, time largado as traças...

    É rezar para permanecer na série A

    detalhes do post
  • Edgar

    Edgar comentou na notícia: "Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo"

    há 3 semanas

    O mais legal de tudo isso foi ler torcedor fazendo um post com essa chamada 'Não Vi Pelé, mas vi Gabi Portilho'
    É muito bem feito isso...

    Bando de puxa s@c0s.

    Na minha opinião o futebol feminino tinha que ACABAR, só traz prejuízo.
    A todos os clubes

    detalhes do comentário
  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma Pequena Luz no Fim do Túnel, mais ainda não acabou."

    há 1 mês

    A expulsão do Andrés foi uma das melhores noticias dos últimos anos no Corinthians.
    Ele poderia ter sido o 'melhor' presidente do clube, mas resolveu voltar e cagar tudo o que ele havia feito.
    A dívida de 400 milhões com ele saltou para 950 milhões em apenas 3 anos.
    Fez contratações aleatórias tais como Ramiro e Luan, ambos do Grêmio.

    A instituição Corinthians sangrou lentamente com ele, depois Duílio, Augusto e agora o Stabille.
    Mas enfim, é menos um para se preocupar!

    Agora falta algumas coisas bem importantes.
    Expulsar conselheiros que votam a favor de um balanço que segundo a empresa compromete o seguimento do clube.
    Falta a intervenção Judicial, para limpar de fato o clube.

    Ai sim, com a pedra zerada, poderíamos começar a reconstruir o clube.

    detalhes do post
  • Edgar

    Edgar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elas voltaram com força total "As Guedetes""

    há 1 mês

    Verdade...
    Que amor é esse por um jogador meia boca?

    detalhes do post