x

Comentário de Edgar em 'Gabi Portilho diz não se arrepender de...'

Edgar Batista

Que continue assim...
Não dá lucro nenhum para o clube, só suga recursos de onde não tem.
E além do mais essa modalidade só existe por uma IMPOSIÇÃO da CBF aos clubes.
Isso deveria ser algo orgânico!

em Notícia > Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Com certeza a mudança de Arthur e a saída da Cris Gambare fez o time decair muito e não só o time, deu pra ver que td ficou muito amador e mal feito e acho que isso influenciou muita na situação atual e no elenco ruim que temos, sendo bem sincera desde a saída dos dois a grande maioria das contratações foram ruim e as boas jogadoras quiseram sair e não creio que foi atoa e enquanto os outros times vendiam perdemos 90% de graça ou a preço ridículos, não acho que esta 100% certa mas em partes entendo o que ela disse, mas já que resolver falar então fala td

Responda o comentário do Edgar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vanessa

    Vanessa Silva 3.668 comentários

    1º. Vanessa Silva em 06/06/2026 às 12h43

    O feminino não da lucro mas hoje se paga e é menos danoso ao clube do que quem administra e roubou o clube e deixou essa divida de 3B e não saem do clube, em relação a depender do futebol e não dar o lucro que o futebol da é assim tds as modalidades de tds os clubes mas vocês só enchem o saco do feminino