x

Comentário de Manoel em 'Gaviões da Fiel cobra afastamento de...'

Manoel Camilo

Não há o que ser feito no parque São Jorge, aos mais leigos sugiro que tomem conhecimento sobre as falcatruas roubos e tentativas de lesar o clube, a intervenção judicial a curto prazo é a única opção, só tem diretores e conselheiros do msm nível de Andrés, stabili tá aí pra comprovar isso, um idoso que diz ser empresário o que ele fez, roubou o clube de tudo que é jeito, o vice armando mesma coisa, pq raios alguém ainda acha que tem opções melhores lá dentro, esses canais de YouTube que apoia o modelo assossiativo, que se dizem corintianos, não são, em sua grande maioria são pagos por pessoas lá de dentro para apoiarem esse modelo para que o roubo siga como sempre foi, essas pessoas não estão nem aí para o Corinthians, o que eles mais querem é que continue o caos para ter o que dizer para dar ibope...

em Notícia > Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians...

Responda o comentário do Manoel

  • 1000 caracteres restantes