Manoel camilo
Torcedor do site número: 864.727
cadastrado desde 31/01/2022
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
389 dias
De 03/06/2025 a 26/06/2026
227º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
389 dias
De 03/06/2025 a 26/06/2026
Total de acessos
1568 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Manoel Camilo no Meu Timão
244 Comentários
98% de aprovação
475 Posts
93% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h27
Manoel Camilo avalia 87.95% como positivo
2.277 curtidas enviadas x 312 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Manoel
Última interação no site em 22/06/2026 às 22h09
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"
há 4 dias
detalhes do postPena que o treinador era fraco, oswaldo Oliveira era um entregador de colete, se aquele time tiverem o mano Menezes de 2008/2009, por exemplo seria campeão até com tranquilidade..
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois falam que não precisa de intervenção judicial, que é só eleger um cara certo"
há 2 semanas
detalhes do postO que anima é saber que são muito pouco os ignorantes que não procuraram se informar e por isso são contra a intervenção judicial no ninho de ratos chamado parque São Jorge..
-
Manoel comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEita Osmar, o cerco tá se fechando, o senhor é tão bandido quanto Andrés duilio e companhia, só enganou no início por ser um idoso que parecia ser honesto..
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postTevez e Nilmar era diferente, se aquele time tivesse a zaga do time do Tite teria ganho até a Libertadores de 2006
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vier proposta pelo Yuri?"
há 3 semanas
detalhes do postChega da calafrio imaginar o Pedro Raul de titular..
-
Manoel comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNão há o que ser feito no parque São Jorge, aos mais leigos sugiro que tomem conhecimento sobre as falcatruas roubos e tentativas de lesar o clube, a intervenção judicial a curto prazo é a única opção, só tem diretores e conselheiros do msm nível de Andrés, stabili tá aí pra comprovar isso, um idoso que diz ser empresário o que ele fez, roubou o clube de tudo que é jeito, o vice armando mesma coisa, pq raios alguém ainda acha que tem opções melhores lá dentro, esses canais de YouTube que apoia o modelo assossiativo, que se dizem corintianos, não são, em sua grande maioria são pagos por pessoas lá de dentro para apoiarem esse modelo para que o roubo siga como sempre foi, essas pessoas não estão nem aí para o Corinthians, o que eles mais querem é que continue o caos para ter o que dizer para dar ibope...
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de sócios do Parque São Jorge!"
há 4 semanas
detalhes do postNão com certeza não, Osmar stabili é do msm nível dos ladrões, só passa batido por ser um cara mais velho tem alguns emocionados que vê ele como um tiuzao gente boa, mas não é ele é sujo e joga sujo...
-
Manoel comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do comentárioSó isso não basca colega, você tem que pagar pelo mal que fez ao Corinthians...
-
Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Brasil: quais os palpites?"
há 1 mês
detalhes do postAcho que você vai errar só em Palmeiras e fortaleza, e Fluminense é Vasco, os outros também acho que são esses os classificados
-
Manoel comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioÉ amigão no último jogo antes da convocação você sequer pulou nos dois primeiros gols, o primeiro da até pra entender pela falha do ramalho mas o segundo foi quase do meio da rua, e nesse msm dia o bracinho de jacaré foi bem contra o Bahia, tá ótimo estava muito focado em seleção e Europa estava esquecendo de jogar bola...