x
Manoel
Manoel
Mais Opções

Manoel camilo


Torcedor do site número: 864.727

cadastrado desde 31/01/2022

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Manoel Camilo no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.166º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.620º lugar

Ver Ranking

244 Comentários

98% de aprovação

475 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h27

Manoel Camilo avalia 87.95% como positivo

Posts e comentários do Manoel

Última interação no site em 22/06/2026 às 22h09

  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi melhor no Corinthians?"

    há 4 dias

    Pena que o treinador era fraco, oswaldo Oliveira era um entregador de colete, se aquele time tiverem o mano Menezes de 2008/2009, por exemplo seria campeão até com tranquilidade..

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois falam que não precisa de intervenção judicial, que é só eleger um cara certo"

    há 2 semanas

    O que anima é saber que são muito pouco os ignorantes que não procuraram se informar e por isso são contra a intervenção judicial no ninho de ratos chamado parque São Jorge..

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Eita Osmar, o cerco tá se fechando, o senhor é tão bandido quanto Andrés duilio e companhia, só enganou no início por ser um idoso que parecia ser honesto..

    detalhes do comentário
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"

    há 2 semanas

    Tevez e Nilmar era diferente, se aquele time tivesse a zaga do time do Tite teria ganho até a Libertadores de 2006

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vier proposta pelo Yuri?"

    há 3 semanas

    Chega da calafrio imaginar o Pedro Raul de titular..

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike"

    há 3 semanas

    Não há o que ser feito no parque São Jorge, aos mais leigos sugiro que tomem conhecimento sobre as falcatruas roubos e tentativas de lesar o clube, a intervenção judicial a curto prazo é a única opção, só tem diretores e conselheiros do msm nível de Andrés, stabili tá aí pra comprovar isso, um idoso que diz ser empresário o que ele fez, roubou o clube de tudo que é jeito, o vice armando mesma coisa, pq raios alguém ainda acha que tem opções melhores lá dentro, esses canais de YouTube que apoia o modelo assossiativo, que se dizem corintianos, não são, em sua grande maioria são pagos por pessoas lá de dentro para apoiarem esse modelo para que o roubo siga como sempre foi, essas pessoas não estão nem aí para o Corinthians, o que eles mais querem é que continue o caos para ter o que dizer para dar ibope...

    detalhes do comentário
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duilio renunciou o título de sócio remido e está fora do quadro de sócios do Parque São Jorge!"

    há 4 semanas

    Não com certeza não, Osmar stabili é do msm nível dos ladrões, só passa batido por ser um cara mais velho tem alguns emocionados que vê ele como um tiuzao gente boa, mas não é ele é sujo e joga sujo...

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Só isso não basca colega, você tem que pagar pelo mal que fez ao Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Brasil: quais os palpites?"

    há 1 mês

    Acho que você vai errar só em Palmeiras e fortaleza, e Fluminense é Vasco, os outros também acho que são esses os classificados

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    É amigão no último jogo antes da convocação você sequer pulou nos dois primeiros gols, o primeiro da até pra entender pela falha do ramalho mas o segundo foi quase do meio da rua, e nesse msm dia o bracinho de jacaré foi bem contra o Bahia, tá ótimo estava muito focado em seleção e Europa estava esquecendo de jogar bola...

    detalhes do comentário