Renato Martins
Tem que vaiar essa Gabi portilho, do começo ao fim Corinthians ajudou ela e fica fazendo questão de polemizar o clube, o Corinthians com todas as dívidas que tem não deixa de investir na modalidade sempre fazendo o melhor para categoria, o Flamengo com dinheiro que tem deixou de investir devido o custo que é gerado ai vem essa babaca e toda hora fica falando mau do clube, # vai nela
em Notícia > Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Seleção Feminina...