Carlos Camargo
Essa história de que a família demorou para entregar a documentação está mal contada. Os responsáveis no Corinthians tinham a obrigação de intervir na época antes que terminasse o prazo de inscrição. Está cheirando mal, será que empresários interessados no garoto intervieram para que ele não ficasse mais no Corinthians? Tem que se achar os responsáveis e demiti-los antes que mais algum atleta saia.
em Notícia > Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após...


