Wesley Mateus
Esse clube ainda existe porque tem nós.
Ganha títulos porque tem nós.
Porque se depender dessa turma lá dentro, o merecimento é o fechamento das portas.
Tudo que eles semeiam é ruim.
em Notícia > Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians...



