WESLEY MATEUS
42 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 843.036
cadastrado desde 30/10/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 23/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
139 dias
De 08/08/2022 a 24/12/2022
Total de acessos
1538 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Wesley Mateus no Meu Timão
1.105 Comentários
92% de aprovação
961 Posts
91% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h21
Wesley Mateus avalia 97.18% como positivo
5.580 curtidas enviadas x 162 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Wesley Mateus na torcida do Timão
38 partidas na torcida
17
Vitórias
do
Corinthians
11 Derrotas
10 empates
WESLEY viu 85 gols
49 Gols do Corinthians
36 Gols dos adversários
Média de 2.24 gols por partida
Posts e comentários do WESLEY
Última interação no site em 20/06/2026 às 22h33
-
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declaro meu integral apoio à candidatura de André Negão para a presidência do Corinthians"
há 5 dias
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
-
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postFinanceiramente acabou
Moralmente acabou
Só existe, porque tem nós aqui. -
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postMuito a evoluir ele não tem não infelizmente.
Será um jogador nota 5,5, às vezes 6 e 7 no máximo. -
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?"
há 1 semana
detalhes do postIa criticar o verde kkkkk, mas nesse caso é sem crítica kkkk
-
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postGosto da proposta da Safiel, porque fora o assunto Corinthians, gosto e tenho ações, gosto desse investimento.
Preciso entender sobre, não negociar as ações no Ibovespa.
Problemas simples quando se fala de ações no Brasil:
É um país que ainda poucos se interessam por isso, como é algo relacionado ao Corinthians, isso diminuí mais ainda o retorno se falarmos CPF por CPF. Então na verdade, o grande retorno acabará sendo de CNPJ. -
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"
há 2 semanas
detalhes do postQuando se vê ao vivo ele na Arena, não ele não tem.
Ele tem medo de atacar, medo de driblar, precisa mais ousadia.
Por outro lado, pela concorrência hoje ser do mesmo nível que ele praticamente, até daria para levar sim no corte do Wesley ou ele como reserva do Wesley, até daria para analisar sim. -
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"
há 3 semanas
detalhes do postTodo projeto de ampliação merece sim um estudo.
Só que hoje, precisamos de algo, para manter a nossa existência.
Tudo que fazem é para destruição, esse negócio de ser gigante e não caber no buraco, não é eterno. Se não rancar os imundos do poder, eles vão conseguir abrir uma extensa cratera, e o gigante Corinthians vai sim para dentro dela. -
WESLEY comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEsse clube ainda existe porque tem nós.
Ganha títulos porque tem nós.
Porque se depender dessa turma lá dentro, o merecimento é o fechamento das portas.
Tudo que eles semeiam é ruim. -
WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"
há 3 semanas
detalhes do postOlhando rápido de relance, um lembrou o Matheuzim.
-
WESLEY comentou na notícia: "Comentário de Daniel no Meu Timão"
há 3 semanas
detalhes do comentárioKkkkkkk