x
WESLEY
WESLEY
Mais Opções

WESLEY MATEUS


42 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 843.036

cadastrado desde 30/10/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Wesley Mateus no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.680º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.311º lugar

Ver Ranking

1.105 Comentários

92% de aprovação

961 Posts

91% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 24/06/2026 às 21h21

Wesley Mateus avalia 97.18% como positivo

Jogos do Corinthians com Wesley Mateus na torcida do Timão

38 partidas na torcida

Internacional São Paulo Palmeiras Vasco da Gama Red Bull Bragantino Ponte Preta Cruzeiro Flamengo Atlético-MG Botafogo-SP Cruz Azul Fluminense Grêmio Sport Ceará Santos Botafogo Vitória Juventude Peñarol Fortaleza Barra Bahia Platense Mirassol
60.71%

17 Vitórias do
Corinthians

11 Derrotas

10 empates

WESLEY viu 85 gols

57.65%

49 Gols do Corinthians

36 Gols dos adversários

Média de 2.24 gols por partida

Posts e comentários do WESLEY

Última interação no site em 20/06/2026 às 22h33

  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Declaro meu integral apoio à candidatura de André Negão para a presidência do Corinthians"

    há 5 dias

    Kkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Financeiramente acabou

    Moralmente acabou

    Só existe, porque tem nós aqui.

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    Muito a evoluir ele não tem não infelizmente.

    Será um jogador nota 5,5, às vezes 6 e 7 no máximo.

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?"

    há 1 semana

    Ia criticar o verde kkkkk, mas nesse caso é sem crítica kkkk

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Gosto da proposta da Safiel, porque fora o assunto Corinthians, gosto e tenho ações, gosto desse investimento.

    Preciso entender sobre, não negociar as ações no Ibovespa.

    Problemas simples quando se fala de ações no Brasil:

    É um país que ainda poucos se interessam por isso, como é algo relacionado ao Corinthians, isso diminuí mais ainda o retorno se falarmos CPF por CPF. Então na verdade, o grande retorno acabará sendo de CNPJ.

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 2 semanas

    Quando se vê ao vivo ele na Arena, não ele não tem.

    Ele tem medo de atacar, medo de driblar, precisa mais ousadia.

    Por outro lado, pela concorrência hoje ser do mesmo nível que ele praticamente, até daria para levar sim no corte do Wesley ou ele como reserva do Wesley, até daria para analisar sim.

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingrediente secreto? Genérico? Como melhorar?"

    há 3 semanas

    Todo projeto de ampliação merece sim um estudo.

    Só que hoje, precisamos de algo, para manter a nossa existência.

    Tudo que fazem é para destruição, esse negócio de ser gigante e não caber no buraco, não é eterno. Se não rancar os imundos do poder, eles vão conseguir abrir uma extensa cratera, e o gigante Corinthians vai sim para dentro dela.

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike"

    há 3 semanas

    Esse clube ainda existe porque tem nós.
    Ganha títulos porque tem nós.
    Porque se depender dessa turma lá dentro, o merecimento é o fechamento das portas.
    Tudo que eles semeiam é ruim.

    detalhes do comentário
  • WESLEY

    WESLEY postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis espalhando a palavra do todo poderoso Timão por onde passa"

    há 3 semanas

    Olhando rápido de relance, um lembrou o Matheuzim.

    detalhes do post
  • WESLEY

    WESLEY comentou na notícia: "Comentário de Daniel no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Kkkkkkk

    detalhes do comentário