x

Comentário de EVERTON em 'Gabi Portilho diz não se arrepender de...'

Everton Gomes

Corinthians muito maior que ela. Corinthians sem ela é o Corinthians. Ela sem o Corinthians não seria ninguém

em Notícia > Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Ou é burra ou é ingrata... Se pessoas são culpadas fale das pessoas e não do Corinthians...
Suma...

Responda o comentário do EVERTON

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário