Joel Miguel
Eu apisto com quem quiser que se o Endrick fosse atleta do Corinthians com este mesmo desempenho ele hoje seria um atleta negociado com Rússia/Ucrânia ou até Inglaterra míseros 20 a 25mi de euros, pelo menos o anuncio de venda seria neste valor, na realidade com estes ratos que administram o clube tudo é possível...
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...