Tiago Camocardi
Torcedor do site número: 492.075
cadastrado desde 08/05/2015
Nasci numa casa de verdes, mas com coração corinthiano, desde cedo contra tudo e contra todos!!!
Vai Cortinthians!!!!!!!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
577 dias
De 03/11/2023 a 01/06/2025
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Tiago Camocardi no Meu Timão
926 Comentários
90% de aprovação
160 Posts
84% de aprovação
18 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h27
Tiago Camocardi avalia 90.73% como positivo
1.263 curtidas enviadas x 129 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tiago
Última interação no site em 22/06/2026 às 19h37
-
Tiago comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"
há 4 dias
detalhes do comentárioEle vai mesmo e nós vamos sentir falta escreve aí... Não tem atacantes bons dando sopa por ai não
-
Tiago comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVocê realmente entendeu errado pois o dinheiro que eles estão projetando já é da captação, é uma estimativa de quanto será captado.
Além disso o projeto específica que o qualquer torcedor pode comprar quotas que irão custar 250,00 cada, ou seja, acessível para qualquer um que já paga o fiel torcedor, além disso o projeto também específica que o conselho de gestão obrigatoriamente tem que ser formado por representantes dos grandes quotistas (pessoas que comprarem muitas quotas) e pequenos quotistas e esses representantes terão representatividade equivalente, ou seja, essa regra impede que só pessoas que comprarem muito tenham o controle do clube, e por fim o modelo proposto é similar ao de clubes com o Bayer, ou seja, já testado e que deu certo... Efim esses são apenas alguns exemplos...
Como eu já disse no primeiro comentário, esse modelo é infinitamente melhor que o atual que só quem manda são 300 conselheiros ratos! Ladrões! -
Tiago comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos-leonardo você só esqueceu que vai assumir o passivo também... Que boquinha hein 3Bi de dívida!
Eu assino com tranquilidade pois é sem dúvidas o caminho mais inteligente para tirar o clube das mãos dos conselheiros ratos... Se você não assina ou não conseguiu entender o projeto ou deve ter relacionamento com algum diretor lá dentro que não quer perder a boca... -
Tiago comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSe tem um ponto positivo na demora desse projeto passar é que estamos forçando muito o debate e com isso a proposta fica cada vez mais democrática e moderna, se passar tem o potencial de transformar o Corinthians verdadeiramente no time do povo!
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?"
há 3 semanas
detalhes do postGravado! Kkkkkkkk
-
Tiago comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioFato! Pois o destaque do Endrick não só a ver com ele, tem a ver com uma estrutura robusta que preparou ele de forma diferenciada, quando subiu para o profissional tinha um time formado com técnico competente e que ajudou ele a se destacar desde o início...
Agora olha o.que o Corinthians está fazendo com o Flora... Nossos dirigentes são incompetentes acima da média! -
Tiago comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioMais um LADRÃO SEM VERGONHA que vai cair! É sonho ou realidade? !? !? !?
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou"
há 3 semanas
detalhes do postSó SAF ou intervenção judicial resolvem o Corinthians... Infelizmente a segunda opção é a mais próxima... Digo infelizmente pois esse é um remédio amargo, podem esperar um rebaixamento se ocorrer
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"
há 3 semanas
detalhes do posté isso gente! Num ano sem o mundial isso jamais aconteceria!
-
Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postTem muuuuuuita gente ruim pra sair ainda, acreditem que atrás dos líderes sempre tem os que são piores, que são aqueles que mamam nas tetas gordas do clube mas não aparecem!