x
Tiago
Tiago
Mais Opções

Tiago Camocardi


de [email protected]

Torcedor do site número: 492.075

cadastrado desde 08/05/2015

Nasci numa casa de verdes, mas com coração corinthiano, desde cedo contra tudo e contra todos!!!
Vai Cortinthians!!!!!!!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Tiago Camocardi no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 40 posts para o Tiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.767º lugar

Ver Ranking

926 Comentários

90% de aprovação

160 Posts

84% de aprovação

18 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h51

Tiago Camocardi avalia 90.73% como positivo

Posts e comentários do Tiago

Última interação no site em 22/06/2026 às 19h37

  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"

    há 4 dias

    Ele vai mesmo e nós vamos sentir falta escreve aí... Não tem atacantes bons dando sopa por ai não

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Você realmente entendeu errado pois o dinheiro que eles estão projetando já é da captação, é uma estimativa de quanto será captado.
    Além disso o projeto específica que o qualquer torcedor pode comprar quotas que irão custar 250,00 cada, ou seja, acessível para qualquer um que já paga o fiel torcedor, além disso o projeto também específica que o conselho de gestão obrigatoriamente tem que ser formado por representantes dos grandes quotistas (pessoas que comprarem muitas quotas) e pequenos quotistas e esses representantes terão representatividade equivalente, ou seja, essa regra impede que só pessoas que comprarem muito tenham o controle do clube, e por fim o modelo proposto é similar ao de clubes com o Bayer, ou seja, já testado e que deu certo... Efim esses são apenas alguns exemplos...
    Como eu já disse no primeiro comentário, esse modelo é infinitamente melhor que o atual que só quem manda são 300 conselheiros ratos! Ladrões!

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    @carlos-leonardo você só esqueceu que vai assumir o passivo também... Que boquinha hein 3Bi de dívida!
    Eu assino com tranquilidade pois é sem dúvidas o caminho mais inteligente para tirar o clube das mãos dos conselheiros ratos... Se você não assina ou não conseguiu entender o projeto ou deve ter relacionamento com algum diretor lá dentro que não quer perder a boca...

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    Se tem um ponto positivo na demora desse projeto passar é que estamos forçando muito o debate e com isso a proposta fica cada vez mais democrática e moderna, se passar tem o potencial de transformar o Corinthians verdadeiramente no time do povo!

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?"

    há 3 semanas

    Gravado! Kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Fato! Pois o destaque do Endrick não só a ver com ele, tem a ver com uma estrutura robusta que preparou ele de forma diferenciada, quando subiu para o profissional tinha um time formado com técnico competente e que ajudou ele a se destacar desde o início...
    Agora olha o.que o Corinthians está fazendo com o Flora... Nossos dirigentes são incompetentes acima da média!

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike"

    há 3 semanas

    Mais um LADRÃO SEM VERGONHA que vai cair! É sonho ou realidade? !? !? !?

    detalhes do comentário
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expulsões não bastam: o modelo político do Corinthians acabou"

    há 3 semanas

    Só SAF ou intervenção judicial resolvem o Corinthians... Infelizmente a segunda opção é a mais próxima... Digo infelizmente pois esse é um remédio amargo, podem esperar um rebaixamento se ocorrer

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"

    há 3 semanas

    é isso gente! Num ano sem o mundial isso jamais aconteceria!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"

    há 3 semanas

    Tem muuuuuuita gente ruim pra sair ainda, acreditem que atrás dos líderes sempre tem os que são piores, que são aqueles que mamam nas tetas gordas do clube mas não aparecem!

    detalhes do post