x

Comentário de Rodroga em 'Corinthians inicia troca do gramado da Neo...'

Rodroga Leste

Antes a torcida reclama - com razão - que era explorada financeiramente pelo clube. Agora é a própria torcida que implora pra ser explorada. Vai entender...

em Notícia > Corinthians inicia troca do gramado da Neo Química Arena durante...

Em resposta ao comentário:

Se o marketing fosse no mínimo bom, poderia vender pequenos blocos da grama retirada, para os corinthianos. Dá pra cultivar em vasos e até replantar no quintal

Responda o comentário do Rodroga

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário