Welington Andrade Apoiador
Quase isso.
O que mais me chama a atenção é que estamos fazendo o mesmo com o André.
em Notícia > Comentário de Vai no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Resumindo, a torcida ficou do lado do coelho e queimou mais um jogador, a torcida tem de ter um pouco mais de calma as vezes, muitos jogadores sentem o peso da camisa, aí a torcida ajuda ainda a queimar