x

Comentário de Mauro em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Mauro Falsetti

@vinicius.ortiz.carac foi mandado embora do time, sim. Parou de ser utilizado e, quando foi vendido, estava emprestado para o Fortaleza.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Não foi mandado embora, foi vendido por 6.5 mi de euros, poderia.ter vendido melhor ou mantido ao menos uma porcentagem, agora já foi

Responda o comentário do Mauro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Ortiz 10.160 comentários

    1º. Vinicius Ortiz em 07/06/2026 às 15h55

    Quem deixou ele em situação ruim foi o Coelho, queimou ele legal naquele jogo pke elee tentou um drible, isso que dá contratar treinador porcaria, dos últimos 10 que tivemos quantos realmente tinham algum nível?