x

Comentário de Rodrigo em 'Quem foi o melhor jogador do Corinthians no...'

Rodrigo Fernandes

Poxa, um comentário coerente, tem pessoas aqui dizendo que o Garro foi o melhor do time até aqui em 2026, não sei que Garro é este que estas pessoas estão vendo jogar, porque o nosso não vem jogando bem de verdade há um bom tempo, nem 50% do futebol que jogava no primeiro ano no clube. O Gustavo Henrique vem jogando muito mais bola do que ele neste ano, e nossos laterais também jogam mais que ele nesse ano.

em Notícia > Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de...

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião eu votaria no GUSTAVO Henrique que foi o mais REGULAR, abaixo dele os laterias apesar de terem falhado em um jogo ou outro, HUGO SOUZA eu descarto porque este ano não está bem, parece que está desfocado, desligado em alguns jogos, e na minha opinião foi merecido não ter sido convocado para a Seleção, o GARRO está nos devendo uma sequência de bons jogos desde 2025, o KAIO CESAR eu também faço uma ressalva porque teve poucas oportunidades e as que teve jogou bem, foi muito importante o restante foram poucos jogos, e o pior foram os jogos que deixaram escapar 3 pontos contra times inferiores tecnicamente e financeiramente, jogos contra times de menores expressão que perdemos sem ter poder de reação, jogos que claramente o time entrou em campo sem COMPROMETIMENTO, sem AMBIÇÃO em VENCER, entraram em campo (no já ganhou) achando que a vitória estava garantida e no futebol de hoje não basta ter time melhor no papel se dentro de campo não CORRER, JOGAR, se não tiverem VONTADE E AMBIÇÃO em vencer, tem que pelo menos empatar em disposição e intensidade dentro de campo

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes