x

Comentário de Evandro em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Evandro Alencar

Pegou burrice ou será quê não é ele que convoca como os outro técnicos que passaram?

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Em resposta ao comentário:

Anceloti veio para o Brasil e pegou burrice, eita seleçaozinha mal convocada, e o que era ruim fica pior, não passa da próxima fase

Responda o comentário do Evandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário