Fabio Seiti
Se estivesse no Corinthians, com certeza estaria no Zenit, trocado por 2 coxinhas e uma Coca-Cola para o Corinthians e milhões nos bolsos dos dirigentes e empresários..
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...
Em resposta ao comentário:
Traduzindo e porque não teve como desviar dinheiro porque tudo no Corinthians é desvio de dinheiro na categoria de base e outros setores









