x

Comentário de Fabio em 'Pai de Endrick revela motivo que levou...'

Fabio Seiti

Se estivesse no Corinthians, com certeza estaria no Zenit, trocado por 2 coxinhas e uma Coca-Cola para o Corinthians e milhões nos bolsos dos dirigentes e empresários..

em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

Em resposta ao comentário:

Traduzindo e porque não teve como desviar dinheiro porque tudo no Corinthians é desvio de dinheiro na categoria de base e outros setores

Responda o comentário do Fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário