Vai Corinthians
Não discordo de suas palavras, mas, existe vários na própria base nossa que se destacaram e não viraram nada.
Olha o Lulinha, era tido como craque. Usando apenas ele como exemplo
em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@markintimao, se o cara se destaca desde cedo vale a aposta, veja o Flora, o mlk é diferenciado, com certeza ele será vendido por muita grana. Resumindo, não vai gastar com todo mlk da base mas alguns vale a aposta.
