Flávio Timerman
Vai acontecer com Hugo Souza já já... Também precisa começar a pensar no Corinthians e menos na Europa.
em Notícia > Ex-goleiro do Corinthians nega arrependimento e relembra passagem...
Em resposta ao comentário:
Qtos bons jogadores o Corinthians perdeu por falta de tempo de ambientação, espaço para recuperação e tempo de amadurecer.
Olha o Ederson na seleção, o Felipe Augusto na Europa, Renan Santos, que claramente estava nervoso na época, Everton Ribeiro... Nossa, a lista é longa.