Carlos Gehlen
Qtos bons jogadores o Corinthians perdeu por falta de tempo de ambientação, espaço para recuperação e tempo de amadurecer.
Olha o Ederson na seleção, o Felipe Augusto na Europa, Renan Santos, que claramente estava nervoso na época, Everton Ribeiro... Nossa, a lista é longa.
em Notícia > Ex-goleiro do Corinthians nega arrependimento e relembra passagem...









