Vai Corinthians
Eu não discordo com você, mas, falar do endrick hoje é muito fácil, pois vingou.
E o Flora daqui uns 8 anos o que será dele?
Pega o lulinha como base, era tudo como craque e olha no que deu, sem falar em outros milhares de jogadores de base.
em Notícia > Comentário de RICARDO no Meu Timão