x

Comentário de Vai em 'Comentário de RICARDO no Meu Timão'

Vai Corinthians

Eu não discordo com você, mas, falar do endrick hoje é muito fácil, pois vingou.

E o Flora daqui uns 8 anos o que será dele?

Pega o lulinha como base, era tudo como craque e olha no que deu, sem falar em outros milhares de jogadores de base.

em Notícia > Comentário de RICARDO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@markintimao não são todos mas tem exceções como Endrick e o Flora agora

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes