Joel Miguel
No Corinthians são tantas coisas erradas que são impossíveis enumerá-las aqui, quanfo o Ederson chegou ao Corinthians começou jogando bem e tomando conta do meio campo, após um erro no meio campo logo no início da partida e o Corinthians tomou um gol o pseudo-técnico vomo sempre inventam no Corinthians o Sr. Coelho o queimou substituindo com 5 minutos do primeiro tempo, hoje o atleta deu a volta por cima está indo para M. United e o Corinthians perdeu muito dinheiro por conta da invenção de um sic que era o Dubingo e ainda vai disputar uma copa do mundo pelo Brasil, o cara está tão iluminado que de repente ainda vira titular da seleção do Ancelotti...
em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...
