Corinthiano
Acho que vocês estão brincando, assistir amistoso da Holanda só por causa do Memphis, que falta de matéria hein!
em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...
em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...
Vou torcer mesmo não para o Memphis e sim pra Holanda e outras seleções de expressão kkk
E ainda tem sic. Sem escrúpulos que te negativa por não gostar de ler verdades..
Afs! O mundo está acabando mesmo..
Assistir um gordo cantor em fim de carreira forçando a ficada pra continuar roubando e tomando dinheiro de trouxas igual nossa diretoria!
Aaaaaahhhhh faça-me o favor!
Como você escreveu; Só pode estar brincando, por falta de matéria.