x

Comentário de Bruno em 'Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti...'

Bruno C.

Não tenho memória curta. Jogava mal como todo o time, mas errava passe de 2 metros, muito inconstante. Pra mim ele não sabia jogar com pressão e por isso foi tão mal aqui. Quero ver agora jogando na seleção e indo para um clube de primeira prateleira da Europa como ele vai se sair.

em Notícia > Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário