Carlos Leonardo
Ou seja, querem comprar o Corinthians por 2,5 bilhões.
Tem muito rato lá dentro, e muito rato querendo entrar.
Leram a parte de que a SAF ficaria com todo o ativo do futebol?
Então...
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...



