x

Comentário de Jeferson Fideles em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Jeferson Fideles

Precisamos de um projeto que não vende o Corinthians para ninguém, e esse projeto se chama safiel, se você leu todo o conteúdo e ainda não entende o projeto, convido você a ir no YouTube, procure pelo canal Voz da arquibancada FC, tenho certeza que vai mudar de opinião, e detalhe, ninguém quer colocar dinheiro em um clube que ninguém sabe pra onde vai o dinheiro, Paulo nobre colocou dinheiro no Palmeiras com contrato, Pedrinho no Cruzeiro não pagou as dívidas só pesquisar, aliás está aumentando elas, Botafogo nem preciso comentar, está vendendo a sua SAF novamente com quase 2 bilhões em dividas, o projeto da safiel é único, prevê aporte para pagar a Arena a vista, isso sem enforcar o clube

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Em resposta ao comentário:

Precisamos de um Pedrinho do Cruzeiro
Paulo nobre da porcada
O cara la do Grêmio pagou o estádio
Enfim..

Responda o comentário do Jeferson Fideles

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário