Jeferson Fideles
Então você não entendeu, sim a safiel vai "controlar " tudo que entra de verbas para o clube, mas assumindo a responsabilidade de fazer o dinheiro crescer, com trabalho organizacional, profissional e com transparência, e no projeto está bem explícito, a safiel vai controlar o que entra e sai do clube, qualquer que seja o desvio, ou contrato irregular a safiel é destituída do clube de imediato, isso está no projeto e estar em contrato, se a safiel desviar 1 real do clube, como os associados já fazem hoje, ela será destituída, é obrigada a se retirar e deixar o clube na mão dos sócios novamente, para isso ter uma empresa profissional controlando tudo isso! Peço que tente entender o projeto mais a fundo, ou assista aos vídeos do canal Voz Da arquibancada FC! Vamos juntos por um Corinthians melhor!
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
Ou seja, querem comprar o Corinthians por 2,5 bilhões.
Tem muito rato lá dentro, e muito rato querendo entrar.
Leram a parte de que a SAF ficaria com todo o ativo do futebol?
Então...