x

Comentário de LTM em 'Armando Mendonça pede afastamento da...'

Ltm Power

Nossa, que texto enorme ele mandou o ChatGPT fazer pra ele se defender... Me preocupo porque ele nos deu um Paulista e uma Copa do Brasil ano passado, como vamos fazer sem ele? Kkkkkkkkkkkkkkk

Alías estou meio acima do peso e, em minha dieta, acabei por comer uns bonbons, dai meu filho me questionou, veja que absurdo, pois se eu como 4 bombons eu comi porque comi, meu filho não tem que saber porque eu comi, sou o chefe dessa casa kkkkkkkkkkkkkkk

Falta muito para o Corinthians se livras desses armandos que o sugam?

em Notícia > Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians

Responda o comentário do LTM

  • 1000 caracteres restantes