x
LTM
LTM
Mais Opções

LTM Power


46 anos, de SÃO PAULO

Torcedor do site número: 893.452

cadastrado desde 10/07/2022

BI MUNDIAL

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Ltm Power no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.237º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 98 comentários para o LTM entrar no ranking

Ver Ranking

102 Comentários

89% de aprovação

609 Posts

85% de aprovação

100 Tópicos

34.017 Visualizações

1.479 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h48

Ltm Power avalia 80.66% como positivo

Posts e comentários do LTM

Última interação no site em 15/06/2026 às 16h36

  • LTM

    LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo do Palmeiras no jogo da Bélgica vai dar trabalho"

    há 2 semanas

    Se ele apitar direitinho fica mais evidente ainda que ele sabe apitar e que não erra para o Não Tem Mundial por ser ruim, ele 'erra' intencionalmente

    detalhes do post
  • LTM

    LTM comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"

    há 2 semanas

    Que sujeito desprezível esse aí, mas se pensarmos bem, com ele ou sem ele não muda muita coisa, pois a presença dele é quase que equivalente a nada... Poderia aproveitar e ficar por lá, curtindo a vida que lhe resta, melhor ainda se antes de partir deixasse a SAFIEL assinada

    detalhes do comentário
  • LTM

    LTM comentou na notícia: "Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians"

    há 3 semanas

    Nossa, que texto enorme ele mandou o ChatGPT fazer pra ele se defender... Me preocupo porque ele nos deu um Paulista e uma Copa do Brasil ano passado, como vamos fazer sem ele? Kkkkkkkkkkkkkkk

    Alías estou meio acima do peso e, em minha dieta, acabei por comer uns bonbons, dai meu filho me questionou, veja que absurdo, pois se eu como 4 bombons eu comi porque comi, meu filho não tem que saber porque eu comi, sou o chefe dessa casa kkkkkkkkkkkkkkk

    Falta muito para o Corinthians se livras desses armandos que o sugam?

    detalhes do comentário
  • LTM

    LTM comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike"

    há 3 semanas

    Esse foi o que disse que deu um Paulista e uma Copa do Brasil pra gente e depois pediu desculpas e culpou essa fala na doença de uma criança? O que esperar de gente desse tipo? O que pode vir de bom de um cara desse? Renunciar seria a única coisa que ele poderia fazer de bom para o clube e se puder deletar outros comparsas melhor ainda... A verdade verdadeira é que esse tipo de gente precisa ser eliminado por fazer parte daquilo que foi responsável pela pior parte de toda a história do clube

    detalhes do comentário
  • LTM

    LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enamorado"

    há 4 semanas

    Enamorado... Desculpem, mas esse nome é engraçado... Kkkk

    detalhes do post
  • LTM

    LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre tem um Zapiola"

    há 4 semanas

    Toda Libertadores tem um jogador desconhecido de um time considerado fraco que vira Pelé contra a gente... Pqp

    detalhes do post
  • LTM

    LTM comentou na notícia: "Comentário de Auto Lucar no Meu Timão"

    há 1 mês

    Legal mano, lembranças da hora, mas estamos falando de um clube que precisa enxugar e que não se pode dar ao luxo de ter esse elefante branco, fazendinha estará sempre na história do Timão, mas temos de definir o que é que queremos, olhar pra frente e focar energia naquilo que nos faça vencedores

    detalhes do comentário
  • LTM

    LTM comentou na notícia: "Corinthians reforma gramado da Fazendinha e estipula prazo para conclusão; saiba mais"

    há 1 mês

    Tinha que vender esse terreno, não serve pra nada, a não ser pra ser um peso no orçamento com custos de manutenção, iptu, etc, etc, etc... Quando falo isso a maioria é contra, mas se esquecem que esse estádio faz parte do clube social, o mesmo que todo mundo quer separar do futebol justamente porque é um peso

    detalhes do comentário
  • LTM

    LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Come minha muie Zakaria"

    há 1 mês

    Meodeos kkkkk

    detalhes do post
  • LTM

    LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que papo é esse da Miriam Athiê em zerar a dívida com fundo árabe?"

    há 1 mês

    Não, mas estou por fora do assunto, queria saber do que se tratava

    detalhes do post