LTM Power
46 anos, de SÃO PAULO
Torcedor do site número: 893.452
cadastrado desde 10/07/2022
BI MUNDIAL
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
91 dias
De 29/03/2026 a 27/06/2026
734º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
138 dias
De 04/04/2023 a 19/08/2023
Total de acessos
1180 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Ltm Power no Meu Timão
102 Comentários
89% de aprovação
609 Posts
85% de aprovação
100 Tópicos
23 Populares
34.017 Visualizações
1.479 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h48
Ltm Power avalia 80.66% como positivo
463 curtidas enviadas x 111 descurtidas enviadas
Posts e comentários do LTM
Última interação no site em 15/06/2026 às 16h36
-
LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo do Palmeiras no jogo da Bélgica vai dar trabalho"
há 2 semanas
detalhes do postSe ele apitar direitinho fica mais evidente ainda que ele sabe apitar e que não erra para o Não Tem Mundial por ser ruim, ele 'erra' intencionalmente
-
LTM comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQue sujeito desprezível esse aí, mas se pensarmos bem, com ele ou sem ele não muda muita coisa, pois a presença dele é quase que equivalente a nada... Poderia aproveitar e ficar por lá, curtindo a vida que lhe resta, melhor ainda se antes de partir deixasse a SAFIEL assinada
-
LTM comentou na notícia: "Armando Mendonça pede afastamento da vice-presidência do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioNossa, que texto enorme ele mandou o ChatGPT fazer pra ele se defender... Me preocupo porque ele nos deu um Paulista e uma Copa do Brasil ano passado, como vamos fazer sem ele? Kkkkkkkkkkkkkkk
Alías estou meio acima do peso e, em minha dieta, acabei por comer uns bonbons, dai meu filho me questionou, veja que absurdo, pois se eu como 4 bombons eu comi porque comi, meu filho não tem que saber porque eu comi, sou o chefe dessa casa kkkkkkkkkkkkkkk
Falta muito para o Corinthians se livras desses armandos que o sugam? -
LTM comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike"
há 3 semanas
detalhes do comentárioEsse foi o que disse que deu um Paulista e uma Copa do Brasil pra gente e depois pediu desculpas e culpou essa fala na doença de uma criança? O que esperar de gente desse tipo? O que pode vir de bom de um cara desse? Renunciar seria a única coisa que ele poderia fazer de bom para o clube e se puder deletar outros comparsas melhor ainda... A verdade verdadeira é que esse tipo de gente precisa ser eliminado por fazer parte daquilo que foi responsável pela pior parte de toda a história do clube
-
LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enamorado"
há 4 semanas
detalhes do postEnamorado... Desculpem, mas esse nome é engraçado... Kkkk
-
LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre tem um Zapiola"
há 4 semanas
detalhes do postToda Libertadores tem um jogador desconhecido de um time considerado fraco que vira Pelé contra a gente... Pqp
-
LTM comentou na notícia: "Comentário de Auto Lucar no Meu Timão"
há 1 mês
detalhes do comentárioLegal mano, lembranças da hora, mas estamos falando de um clube que precisa enxugar e que não se pode dar ao luxo de ter esse elefante branco, fazendinha estará sempre na história do Timão, mas temos de definir o que é que queremos, olhar pra frente e focar energia naquilo que nos faça vencedores
-
LTM comentou na notícia: "Corinthians reforma gramado da Fazendinha e estipula prazo para conclusão; saiba mais"
há 1 mês
detalhes do comentárioTinha que vender esse terreno, não serve pra nada, a não ser pra ser um peso no orçamento com custos de manutenção, iptu, etc, etc, etc... Quando falo isso a maioria é contra, mas se esquecem que esse estádio faz parte do clube social, o mesmo que todo mundo quer separar do futebol justamente porque é um peso
-
LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Come minha muie Zakaria"
há 1 mês
detalhes do postMeodeos kkkkk
-
LTM postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que papo é esse da Miriam Athiê em zerar a dívida com fundo árabe?"
há 1 mês
detalhes do postNão, mas estou por fora do assunto, queria saber do que se tratava