O Corinthiano
Tem algo que foi Falado por uma das apresentadoras do Meu Timão algo que eu concordo muito: Não tem como essa Safiel ser eficiente com esse sistema de associados do Corinthians, tem que fazer a limpa e começar a política do clube do Zero.
Essa SAF só será benefica ao clube se acabar o modelo associativo, do contrario é só intervenção que salva.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
