x

Comentário de walmir em 'Corinthians é um dos dois clubes...'

Walmir Silva

Quem vai investir num clube que só tem ladrão a tendência é essa cada vez mais cair e ficar sem dinheiro ou seja eu como torcedor prefiro ver meu time falir e começar do zero do que investir dinheiro na forma atual para que os conselheiros lá dentro continue roubar o clube

em Notícia > Corinthians é um dos dois clubes brasileiros que teve queda nas...

Responda o comentário do walmir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário