x

Comentário de Régis em 'MP inclui presidente do Corinthians como...'

Régis Souza

Exatamente
Motivos tem de sobra e nada acontece.
E lá dentro eles parecem não estar nem aí com o que vem rolando sobre o MP, continuam a todo vapor

em Notícia > MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração...

Em resposta ao comentário:

Já não há motivos suficientes pra intervir nesse ninho de ratos que virou a diretoria do Corinthians? Enquanto isso no ocorre, os caras seguem roubando o clube na cara dura.

Responda o comentário do Régis

  • 1000 caracteres restantes