x
Régis
Régis
Mais Opções

Régis Souza


39 anos, de Osasco

Torcedor do site número: 453.345

cadastrado desde 04/08/2014

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Régis Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.171º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.710º lugar

Ver Ranking

690 Comentários

89% de aprovação

3.139 Posts

69% de aprovação

66 Tópicos

15.730 Visualizações

1.748 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h33

Régis Souza avalia 89.21% como positivo

Posts e comentários do Régis

Última interação no site em 22/06/2026 às 09h24

  • Régis

    Régis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela"

    há 4 dias

    E vocês acreditam

    Kkk

    detalhes do post
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    E ele pousa para foto como se tivesse abafando
    Kkkkk
    Sem noção de nada esse cara

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 7 dias

    Esse palhaço invés de trabalhar vai preparar homenagem pra gente que não tem nada haver com o clube. Esse cara é um dos piores que já comandaram o clube, vive em narnia e acha que o clube está nadando de braçada

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    Hoje eu sou contra saf
    Prefiro intervenção primeiro
    Pq ai tem chance de prender os pilantras

    Se virar saf sem a intervenção é capaz de todo mundo sair ileso e depois ainda arrumarem um jeito de voltar ao clube.

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"

    há 2 semanas

    Exatamente
    Motivos tem de sobra e nada acontece.
    E lá dentro eles parecem não estar nem aí com o que vem rolando sobre o MP, continuam a todo vapor

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    E mesmo com a investigação em cima os caras não estão nem aí continuam a milhão, ninguém tem medo de punição nem os dirigentes do Corinthians nem os que estão entrando de fora.
    é coisa de louco isso se vocês pararem pra pensar como são esses caras.

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "Corinthians assina novo contrato com administradora do estacionamento da Arena; veja detalhes"

    há 3 semanas

    Porque será?

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis comentou na notícia: "Memphis entra no último mês de contrato com o Corinthians em meio a impasse por permanência"

    há 1 mês

    Ele tem costas largas aguenta pancada mas ele não joga
    Parece que está brincando com o clube.
    Complicado

    detalhes do comentário
  • Régis

    Régis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem Memphis, vem aí o pacotão Garcia/Cury de R$ 500 mil?"

    há 1 mês

    Comentei isso bo vídeo tapa na orelha

    Se preparem

    detalhes do post
  • Régis

    Régis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hungo sair eh o menor dos problemas"

    há 1 mês

    Vai nessa! Goleiro é uma das posições mais difíceis de encaixar e de achar

    detalhes do post