Roberto Dias
Como que o cara sai lesionado de uma Final, viaja e joga uma pelada com os amigos? Kkkkkkkk
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
Tem torcedor querendo a volta dele, é inacreditável isso, depois cobram seriedade, comprometimento,. O cara já demonstrou ser irresponsável, torcedor de jogador é a pior espécie.