Luiz Junior
A proposta - pelo menos como foi anunciada pelo MT - parece seguir princípios sólidos de Governança Corporativa. Achei a proposta muito boa, ainda mais mantendo a ideia de que o Timão não teria um dono - seria, de vez, o clube do Povo. E, diante da situação insalubre das finanças, acho uma solução bastante viável.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

