x

Comentário de Luiz em 'SAFiel apresenta nova proposta bilionária...'

Luiz Junior

A proposta - pelo menos como foi anunciada pelo MT - parece seguir princípios sólidos de Governança Corporativa. Achei a proposta muito boa, ainda mais mantendo a ideia de que o Timão não teria um dono - seria, de vez, o clube do Povo. E, diante da situação insalubre das finanças, acho uma solução bastante viável.

em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    1º. Johnny em 10/06/2026 às 02h27

    E o povo tem esses 3 bilhões? E se tem estaria disposto a investir em um clube? Me diz uma coisa, qual a remuneração aos acionistas?