Rafael Novaes
As vezes fico feliz que o Corinthians é pobre e a diretoria é ruim kkkk
em Notícia > Atacante revela conversas com o Corinthians antes de retorno ao...
As vezes fico feliz que o Corinthians é pobre e a diretoria é ruim kkkk
em Notícia > Atacante revela conversas com o Corinthians antes de retorno ao...
É copo meio cheio e meio vazio, por um lado não traz uns perebas, por outro não chega os top dos top.
Né hehe