x

Comentário de Fábio em 'Ex-dirigentes da base do Corinthians são...'

Fábio Lopes

Entrei para escrever a mesma coisa, tem muitos coordenadores da base e de outros setores começarem a responder pelo seus atos.

em Notícia > Ex-dirigentes da base do Corinthians são expulsos do clube pela...

Em resposta ao comentário:

Foi expulsos os dois chaveirinhos do Augusto Melo. Falta expulsar os chaveirinhos do Andrés Sanchez. André negão, Mané da carne, Jaça entre outros!

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes