x
Fábio
Fábio
Mais Opções

Fábio Lopes


de Ituverava-SP

Torcedor do site número: 520.264

cadastrado desde 23/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Fábio Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.061º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.493º lugar

Ver Ranking

736 Comentários

98% de aprovação

847 Posts

71% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h07

Fábio Lopes avalia 99.24% como positivo

Jogos do Corinthians com Fábio Lopes na torcida do Timão

4 partidas na torcida

Ponte Preta Cuiabá Novorizontino Criciúma
75.00%

3 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Fábio viu 12 gols

66.67%

8 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Fábio

Última interação no site em 23/06/2026 às 20h36

  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa"

    há 2 dias

    Acredito que 2013 era mais provável.

    2015 também era um baita time.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil"

    há 2 semanas

    Em 1930 não se inscreveram, mas já em 1950 estava proibida de jogar devido a Segunda Guerra Mundial.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil"

    há 2 semanas

    Apenas uma observação.

    A Alemanha não participou de 2 copas do mundo de futebol masculino, 1930 e 1950, então são 2 copas a menos.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Lateral do Corinthians estreia como comentarista em programa sobre a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Legal!
    Boa sorte

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Ex-dirigentes da base do Corinthians são expulsos do clube pela Comissão de Ética dos Associados"

    há 2 semanas

    Entrei para escrever a mesma coisa, tem muitos coordenadores da base e de outros setores começarem a responder pelo seus atos.

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Que eu vi foi o Marcelinho Carioca

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Castro, o do bilhão prometeu que se passar a safiel, ele vai acionar o investidor do bilhão"

    há 3 semanas

    Concordo com você, precisa questionar muita coisa primeiro sim.

    Só faço uma observação, a parceria com o Banco Excel Econômico, apesar da ruptura repentina do contrato devido a venda do mesmo, não houve prejuízo ao clube.

    No meu entendimento, não está no mesmo patamar dos outros citados, mas posso estar enganado, faz tempo, foi no final dos anos 90.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o tópico mais visto na história desse site?"

    há 3 semanas

    51K não é 51 mil?

    Pensei que 51 milhões fosse 51M

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa Corinthians + seleção"

    há 3 semanas

    Tenho uma dessa, gosto muito dela!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "HB20 é um carro econômico?"

    há 4 semanas

    Eu tive HB20S por 5 anos, antes de trocar em um Dolphin.

    O que eu tinha era bem econômico, bom de mecânica, troquei porque coloquei placas fotovoltaicas em casa, dai comecei a ter sobra de energia, ficou mais viável pra mim.

    Mas HB20 é um carro que recomendo.

    detalhes do post