Rodrigo Fernandes
@maicon-pulice é por isso que o clube esta a draga que esta, a torcida reclama dos dirigentes, mas tem vários torcedores querendo esse cara que sacaneou o clube de volta.
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Tem torcedor querendo a volta dele, é inacreditável isso, depois cobram seriedade, comprometimento,. O cara já demonstrou ser irresponsável, torcedor de jogador é a pior espécie.