x

Comentário de Rodrigo em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Rodrigo Fernandes

@maicon-pulice é por isso que o clube esta a draga que esta, a torcida reclama dos dirigentes, mas tem vários torcedores querendo esse cara que sacaneou o clube de volta.

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Tem torcedor querendo a volta dele, é inacreditável isso, depois cobram seriedade, comprometimento,. O cara já demonstrou ser irresponsável, torcedor de jogador é a pior espécie.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maicon

    Maicon 2.769 comentários

    1º. Maicon em 10/06/2026 às 09h42

    Se fosse um super craque, sei lá, mas o que ele fez não dá pra aceitar, imagina ele na Libertadores, seria expulso com certeza.