x

Comentário de Marcelo em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'

Marcelo Teixeira

Mas tem maluco querendo renovar com o holandês, querem contratar mais um monte de gringo ganhando em dólar... Tem é que se livrar de todos os salários altos, montar um time médio, lutar pra ser manter na 1ª divisão enquanto arruma a casa.

em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário