x

Comentário de Francivaldo em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Francivaldo Oliveira

Não tinha como ele nem os médicos do Corinthians saberem que ele se lesionou ou o grau dessa suposta lesão contra o Vasco se ele não fez o exame aqui no Brasil pra confirmar a lesão e se ele diz que sabia que estava lesionado então já era mais um motivo pra ele não jogar esse jogo festivo lá e ele só foi fazer esse exame depois de mais de um mês que já estava lá na Venezuela e o resultado não mostrou uma lesão grave pois não mostrou a ruptura do LCA e depois que ele fez o exame ele ainda demorou mais de 40 dias pra voltar no Brasil então é lógico que ele ainda acabou agravando essa lesão dele lá nesse período, o cara tá todo errado e ainda quer culpar os outros

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Responda o comentário do Francivaldo

  • 1000 caracteres restantes